Pesquisar no site


Contato

Di Immortales
@FCOdiimmortales

Agora é oficial!

05/04/2010 14:26

 Olá, semi-deuses!

 

ÓTIMAS noticias pra vocês! Bom, ontem eu conversei com uma das administrados do FCO de Floripa e ela disse que com o número de pessoas que a gente tinha, já era bom oficializar. Então, decidi mandar email para a Intrinseca sobre isso. Hoje, o Murilo me avisou que a Intrinseca publicou nosso FCO no twitter e eu fui checar o meu email; e lá estava:

 

"Ficou uma graça o site de vcs. Podem já se considerar apoiados por nós.

 Não deixem de fazer aquele barulho na net e sempre chamar mais pessoas p/ o fã-clube. Iremos ajudar no que pudermos, ok?"

 

Confesso que surtei u.u HAHAHA 8D Enfim! Agora nosso FC de Joinville e Região de Percy Jackson é OFICIAL! Logo, logo eu falarei com o gerente (?) da livraria para fazermos o nosso primeiro evento! :­)

Ajudem a divulgar, então!

 

Lilah