Pesquisar no site


Contato

Di Immortales
@FCOdiimmortales

DVD e Blu-Ray de LdR chegam às locadoras em breve!

06/04/2010 13:48

E finalmente a Fox Brasil anunciou a data de lançamento do DVD e Blu-ray de Percy Jackson e o Ladrão de Raios para locação no Brasil. O DVD chega às locadoras em 26 de Abril, enquanto que o Blu-ray demora um pouco mais, chegando em 23 de Junho.

Ainda não foi divulgado quando o filme estará disponível para venda para o público, mas avisaremos tão logo soubermos dessa informação. Postaremos mais detalhes sobre o conteúdo dos discos assim que forem divulgados. Abaixo a capa do DVD e do Blu-ray:

 

No site há também uma sinopse que pode ser a que vai vir no DVD e Blu-Ray (embora não seja confirmado). Confira abaixo:

Baseado no primeiro de uma série de romances de sucesso, PERCY JACKSON – O LADRÃO DE RAIOS é ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses – metade mortais, metade imortais. Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo.
Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

 

Fonte: percyjacksonbr